Produção da série baseada em Rogue One já havia começado antes da pandemia

Capa da Publicação

Produção da série baseada em Rogue One já havia começado antes da pandemia

Por Raphael Martins

Além da segunda temporada de The Mandalorian, a plataforma Disney+ também trabalha em pelo menos mais duas séries ambientadas no universo de Star Wars: uma sobre a vida do Jedi Obi-Wan Kenobi em Tatooine e outra estrelada por Cassian Andor, herói de Rogue One: Uma História Star Wars.

Veja também:

Ator de Rogue One fala sobre voltar como Cassian Andor na série da Disney+

Ator de Rogue One conta por que resolveu fazer série baseada no filme

Star Wars – Revelados novos detalhes sobre produção da série baseada em “Rogue One”!

Há alguns meses, chegou a ser noticiado que a série de Rogue One quase havia sido cancelada pela Disney, mas uma nova declaração de um profissional envolvido na produção confirmou que não só a produção continua firme e forte, como os trabalhos já haviam começado antes de tudo parar por causa do novo coronavírus.

De acordo com o supervisor de efeitos especiais Neal Scanlan, em uma entrevista ao site CBM, a pré-produção da série já estava em estágio avançado antes das paralisações:

“Originalmente, estávamos esperando trabalhar em algumas séries de TV. The Mandalorian já tinha começado e dado incrivelmente certo, é um trabalho brilhante. Nós estávamos no Reino Unido prestes a trabalharmos em mais duas séries, mas infelizmente todas elas foram paralisadas. Nós tínhamos começado a trabalhar na história de Cassian Andor há umas seis semanas atrás, até que infelizmente o vírus nos atingiu e agora estamos todos em quarentena. Então estamos tentando fazer o melhor que podemos de casa.”

Até o momento, não há nenhuma previsão de quando os trabalhos poderão ser retomados.

Aqui embaixo, você confere nossa lista com os melhores momentos de Rogue One: Uma História Star Wars:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael