Capa da Publicação

Ator de Rogue One conta por que resolveu fazer série baseada no filme

Por Raphael Martins

Além da série focada em Obi-Wan Kenobi e da segunda temporada de The Mandalorian, a plataforma Disney+ tem mais um seriado com atores baseado no universo de Star Wars em produção. A atração, ainda sem título, mostrará a dupla Cassian Andor (Diego Luna) e K-2S0 (Alan Tudyk) em aventuras pela galáxia antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars.

E uma entrevista ao site /Film, Alan Tudyk, que também fez recentemente Patrulha do Destino, contou por que aceitou voltar ao papel do sarcástico dróide na vindoura série de TV:

“Brincar com Cassian, trabalhar com Diego Luna e ser parte do mundo de Star Wars de novo. Especialmente depois de ver The Mandalorian e o que eles podem fazer com uma série, o quão divertido é apenas ir em histórias menores e contar histórias daquela maneira.”

O ator também revela que recusou a oferta de usarem um dublê de corpo para interpretar K-2SO, o que o deixaria apenas com a voz do personagem:

“Eu não queria ninguém mais fazendo aquilo. Significa muito para mim. Eles me ofereceram, mas para mim não é um trabalho apenas com a voz. Porque o rosto dele não se move, então o que você tem é seu corpo para passar emoções. E porque interpretei Sonny [personagem de Eu, Robô] e por causa do teatro, sou treinado nisso. Eu estudei isso e é algo do qual eu gosto muito.”

A série baseada em Rogue One segue em pré-produção e não tem nenhuma previsão de estreia por enquanto.

Veja também:

Cassian Andor – Série derivada de “Rogue One” quase foi cancelada!

Star Wars – Revelados novos detalhes sobre produção da série baseada em “Rogue One”!

The Mandalorian faz ligação com organização importante de Star Wars

Veja imagens de The Mandalorian na nossa galeria:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael