Ator de Rogue One conta por que resolveu fazer série baseada no filme

Capa da Publicação

Ator de Rogue One conta por que resolveu fazer série baseada no filme

Por Raphael Martins

Além da série focada em Obi-Wan Kenobi e da segunda temporada de The Mandalorian, a plataforma Disney+ tem mais um seriado com atores baseado no universo de Star Wars em produção. A atração, ainda sem título, mostrará a dupla Cassian Andor (Diego Luna) e K-2S0 (Alan Tudyk) em aventuras pela galáxia antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars.

E uma entrevista ao site /Film, Alan Tudyk, que também fez recentemente Patrulha do Destino, contou por que aceitou voltar ao papel do sarcástico dróide na vindoura série de TV:

“Brincar com Cassian, trabalhar com Diego Luna e ser parte do mundo de Star Wars de novo. Especialmente depois de ver The Mandalorian e o que eles podem fazer com uma série, o quão divertido é apenas ir em histórias menores e contar histórias daquela maneira.”

O ator também revela que recusou a oferta de usarem um dublê de corpo para interpretar K-2SO, o que o deixaria apenas com a voz do personagem:

“Eu não queria ninguém mais fazendo aquilo. Significa muito para mim. Eles me ofereceram, mas para mim não é um trabalho apenas com a voz. Porque o rosto dele não se move, então o que você tem é seu corpo para passar emoções. E porque interpretei Sonny [personagem de Eu, Robô] e por causa do teatro, sou treinado nisso. Eu estudei isso e é algo do qual eu gosto muito.”

A série baseada em Rogue One segue em pré-produção e não tem nenhuma previsão de estreia por enquanto.

Veja também:

Cassian Andor – Série derivada de “Rogue One” quase foi cancelada!

Star Wars – Revelados novos detalhes sobre produção da série baseada em “Rogue One”!

The Mandalorian faz ligação com organização importante de Star Wars

Veja imagens de The Mandalorian na nossa galeria:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada