Star Wars – Revelados novos detalhes sobre produção da série baseada em “Rogue One”!

Capa da Publicação

Star Wars – Revelados novos detalhes sobre produção da série baseada em “Rogue One”!

Por Raphael Martins

Uma das atrações mais aguardadas a serem oferecidas pelo Disney+, o serviço de streaming da Disney, é The Mandalorian, a primeira série de TV em live action situada no universo de Star Wars. Mas ela não será a única. Também foi prometido pelo serviço uma série baseada no filme Rogue One: Uma História Star Wars.

A produção, que ainda não tem nome e que logicamente se passará antes do filme, trará o espião rebelde Cassian Andor, vivido novamente por Diego Luna, em novas e perigosas aventuras pela galáxia em nome da Aliança Rebelde.

De acordo com o site TheForce.net, as gravações da série devem começar no outono americano, em outubro de 2019. Mais detalhes, como elenco, produtores e diretores, ainda não foram divulgados. É esperado que outros personagens do filme, como o dróide imperial reprogramado K-2SO, retornem na série.

Como sabemos, Rogue One mostrava um lado mais cruel e realista da guerra entre Império e Rebelião, onde escolhas difíceis tinham que ser feitas constantemente e o sacrifício de amigos e pessoas queridas era algo inevitável. A série deve manter este mesmo tom de tensão e perigo constante que foi o diferencial de Rogue One em relação aos outros filmes da saga.

Fique com a nossa galeria de imagens do set de The Mandalorian abaixo:

Fonte: Superhero Hype

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael