Ator de Rogue One fala sobre voltar como Cassian Andor na série da Disney+

Capa da Publicação

Ator de Rogue One fala sobre voltar como Cassian Andor na série da Disney+

Por Raphael Martins

Passado o hype de The Mandalorian, agora os fãs de Star Wars viram suas atenções para uma outra série em desenvolvimento para o Disney+ ambientada em uma galáxia muito distante. Ainda sem título oficial, a nova atração mostrará as aventuras do agente da rebelião Cassian Andor, vivido nos cinemas pelo ator Diego Luna.

Por muito tempo, nada se ouviu sobre a continuidade do projeto, e a internet chegou até mesmo a especular que ele poderia ter sido cancelado. Entretanto, ele segue firme e forte, embora maiores informações ainda estejam sendo mantidas em segredo.

Durante o Festival de Cinema de Sundance, o site Variety perguntou a Diego Luna sobre sua empolgação a voltar ao papel, ao qual ele respondeu:

“Foi difícil começar a trabalhar em um filme sabendo que você morreria tão rápido, mas agora nós podemos falar sobre o que aconteceu antes. Sou feliz por fazer parte desse universo porque eu cresci assistindo aqueles filmes. Ter a chance de explorar o papel em dez horas, ou tantas horas quanto pudermos, vai ser incrível.”

Enquanto a série sobre Cassian Andor parece estar seguindo seu curso, a de Obi-Wan Kenobi teve sua produção suspensa recentemente e ainda não se sabe ao certo quando ela voltará aos eixos. Como fãs, só nos resta torcer para que tudo dê certo e ambas as séries tenham muita qualidade.

Veja também:

Ator de Rogue One conta por que resolveu fazer série baseada no filme

Star Wars – Dróide K2SO pode voltar na série derivada de “Rogue One”!

Star Wars – Revelados novos detalhes sobre produção da série baseada em “Rogue One”!

Veja imagens de The Mandalorian na nossa galeria:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada