Star Wars – Dróide K2SO pode voltar na série derivada de “Rogue One”!

Capa da Publicação

Star Wars – Dróide K2SO pode voltar na série derivada de “Rogue One”!

Por Raphael Martins

Um dos personagens mais divertidos de Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro spin-off da série principal feito pela Disney, era o dróide K2SO. Dono de um senso de humor ácido e por vezes pessimista, ele havia sido criado para servir ao Império, até ser reprogramado por Cassian Andor (Diego Luna) e mudar de lado.

Com a produção de uma série derivada de Rogue One confirmada pela Disney para ir ao ar em sua plataforma de streaming, a Disney+, muitos fãs se perguntaram se havia uma chance de K2SO retornar junto com Cassian Andor, uma vez que a atração se passaria anos antes do filme. Agora, Alan Tudyk, ator que interpretou o dróide no longa, joga uma luz sobre isso.

Em uma entrevista para o site ComicBook, Tudyk se mostrou bastante animado sobre o projeto e até mesmo animou o público sobre um possível retorno de K2SO. O ator também confirmou que ouviu algumas conversas sobre o que esperar da série de TV.

Além disso, na entrevista, o ator falou um pouco sobre a história do seu personagem:

“A história de fundo era bem limitada [no filme Rougue One]. Sabendo que ele estava no Império, ele meio que renasceu quando Cassian o reprogramou. Ele estava escravizado, de uma certa maneira. Ele era um personagem mais resignado, tinha que seguir ordens. Basicamente, ele apenas corria por aí. Ele fazia muitas coisas relacionadas a segurança. Tinha um monte de chaves penduradas em seu cinto.”

Pelas declarações, Alan Tudyk deu algumas informações sobre o passado do personagem, dando um gostinho do que esperar caso o dróide retorne na série. Contudo, ainda não há confirmação se ele de fato voltará.

Veja nossa galeria com as imagens do set de The Mandalorian, outra série em live action de Star Wars sendo produzida para o Disney +:

O derivado de Rogue One ainda não tem data de estreia.

Fonte: HeroicHollywood