Resident Evil 8 Village tem primeiros detalhes da trama revelados

Capa da Publicação

Resident Evil 8 Village tem primeiros detalhes da trama revelados

Por Lucas Rafael
O primeiro trailer de Resident Evil 8: Village foi lançado hoje durante a conferência da Sony que se encerrou com a revelação do Playstation 5. Agora, o aguardado game da Capcom recebeu os primeiros detalhes de sua trama – que se alinha com diversos rumores que vinham saindo sobre o game.

Veja também:

Novo mod de Resident Evil 3 transforma zumbis em dinossauros

Atriz de Homem-Formiga pode viver Jill Valentine em novo filme de Resident Evil

Resident Evil 8 pode contar com elementos controversos de Resident Evil 7

Resident Evil 8: Village está sendo feito com a aclamada RE Engine (mesmo motor gráfico dos títulos recentes da franquia) e irá manter a jogabilidade em primeira-pessoa. O protagonista de Resident Evil 7, Ethan Winters, também está de volta, e ele parece ter uma treta com Chris Redfield. Confira os detalhes do game revelados pela Capcom (via: CB) logo abaixo:
“Se passando alguns anos após o sucesso de críticas Resident Evil 7, uma nova história começa com Ethan e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livres de seus pesadelos passados. Conforme estão construindo sua nova vida juntos, tragédia recai sobre ambos  novamente. Chris Redfield, herói lendário da franquia Resident Evil que teve uma breve aparição em Resident Evil 7, se reencontra com o casal e interrompe a vida de ambos de maneira horrível, deixando Ethan devastado ao relento de um novo pesadelo.”
O texto continua:
“A ação em primeira-pessoa de Resident Evil Village começa quando jogadores assumem o controle de um Ethan perturbado e quebrado conforme ele busca descobrir os misteriosos novos horrores que infestam um vilarejo até então pacífico. Através desta jornada aterrorizante, jogadores irão lutar com todo o fôlego conforme são caçados por inimigos agressivos que infestaram o local coberto de neve. Concentrando as capacidades da próxima geração de consoles, o detalhismo realista, a sensação de medo será incessante através de cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto momentos de calma deixarão os jogadores se perguntando quais novos horrores aguardam.” 
Além disso, foi confirmado que o game não terá telas de carregamento. E aí, empolgado para o RE8? Comente!

Abaixo, veja outros 10 jogos

Resident Evil Village sairá para PS5, Xbox Series X e PC em 2021.