Capa da Publicação

Atriz de Homem-Formiga pode viver Jill Valentine em novo filme de Resident Evil

Por Matheus Takahashi

A notícia de que a franquia Resident Evil passaria por um reboot nos cinemas foi encarada de maneira animadora pelos fãs, que nunca foram muito receptivos aos filmes protagonizados por Milla Jovovich. Agora, um novo rumor aponta que Hannah John-Kamen, uma conhecida dos filmes da Marvel, teria sido ofertada com o papel de Jill Valentine.

Saiba mais sobre Resident Evil:

Resident Evil 8 pode contar com elementos controversos de Resident Evil 7

Possível remake de Resident Evil 4 ganha novos detalhes

[Crítica] Resident Evil 3 é um retrocesso

De acordo com informações do site Illuminerdi, a atriz, que participou de Homem-Formiga e a Vespa como a vilã Fantasma, foi ofertada para encarnar a personagem no futuro filme, descrita como uma “policial, de uma cidade pequena, com um interesse amoroso com seu colega, Chris Redfield“.

 

O rumor também aponta que o ator Brenton Thwaites (da série Titãs) seria o escolhido para interpretar Chris Redfield, e a atriz anglo-brasileira Kacy Scodelario (da franquia Maze Runner) para viver Claire Redfield. Pelas indicações, é possível dizer que o novo longa deverá ser mais fiel aos jogos da franquia, algo que sempre foi bastante criticado nos filmes dirigidos por Paul W. S. Anderson.

Jill Valentine é a principal mulher protagonista dos jogos de Resident Evil, dividindo palco com Chris Redfield no primeiro jogo da série e sendo a principal personagem em Resident Evil 3, que teve um remake lançado recentemente. Nos filmes, a personagem apareceu apenas no segundo e no quinto filme, com uma rápida aparição na cena pós-crédito do quarto, interpretada por Sienna Guillory.

O novo filme de Resident Evil será distribuído pela Sony Pictures, sendo dirigido por Johannes Robert, com roteiro de Tony Giglio.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus