Possível remake de Resident Evil 4 ganha novos detalhes

Capa da Publicação

Possível remake de Resident Evil 4 ganha novos detalhes

Por Gus Fiaux

Após o lançamento do remake do terceiro jogo da franquia, a Capcom está investindo ferrenhamente no lançamento de Resident Evil 4. Pelo visto, a empresa está apostando todas as suas fichas nos remakes da popular franquia de zumbis, e o quarto capítulo será o próximo, com um alto custo de produção. E agora, novos detalhes acabam de ser divulgados.

De acordo com o jornalista Dusk Golen – em uma matéria divulgada no VGC – foram divulgadas novas informações a respeito do remake, que pode ser lançado em 2022, de acordo com especialistas da indústria de games. Aparentemente, o quarto capítulo terá uma grande equipe de produção – maior até mesmo do que a equipe que participou dos dois remakes anteriores da franquia.

Veja mais notícias relacionadas a Resident Evil:

Capcom lança pesquisa de opinião que pode decidir o futuro de Resident Evil

Resident Evil 3 Remake faz grande mudança na gameplay do jogo

Resident Evil 3 ganha vídeo comparando Remake ao game original de 1999

Além disso, alguns membros desse grupo serão, na verdade, parte dos desenvolvedores de dois jogos de sucesso do Capcom – tanto o remake de Resident Evil 2 quanto Devil May Cry 5. Também foi revelado que, apesar de trabalhar como diretor do remake de Resident Evil 3, o desenvolvedor Kiyohiko Sakata não vai retornar para dirigir o quarto jogo, e será substituído por alguém ainda não revelado.

Shinji Mikami, o diretor da versão original do jogo, chegou a ser chamado para trabalhar no remake, mas teve que recusar a proposta por estar envolvido no próximo jogo da Bethesda, GhostWire: Tokyo. Golen também explicou que, após a recepção divisiva do remake de Resident Evil 3, a M-Two (a companhia responsável pelo remake do 4) vai, pelo visto, se atentar às críticas para contorná-las no próximo jogo.

Abaixo, veja os 10 maiores chefões dos games de Resident Evil:

Ainda não há previsão de lançamento para o remake de Resident Evil 4.