Resident Evil 8 pode contar com elementos controversos de Resident Evil 7

Capa da Publicação

Resident Evil 8 pode contar com elementos controversos de Resident Evil 7

Por Evandro Lira

Segundo novos relatórios, o game Resident Evil 8 terá alguns dos melhores elementos de Resident Evil 7, mas também alguns dos seus seus mais controversos.

Por exemplo, de acordo com várias publicações sobre o jogo, incluindo uma da Gematsu, Resident Evil 8 fará uso de uma perspectiva em primeira pessoa, algo que dividiu bastante os fãs quando Resident Evil 7 foi lançado, afinal, desde a estreia da franquia na década de 90, a jogabilidade é em terceira pessoa.

Veja mais notícias relacionadas a Resident Evil:

Possível remake de Resident Evil 4 ganha novos detalhes

Capcom lança pesquisa de opinião que pode decidir o futuro de Resident Evil

Resident Evil 3 Remake faz grande mudança na gameplay do jogo

Outra novidade acerca do título é que a Capcom está desenvolvendo um jogo apoiado em realidade virtual. Claro que, assim como Resident Evil 7, ele também poderá ser jogado em sua versão padrão, mas ao que tudo indica, o estúdio quer que o game possa ser jogado inteiramente em realidade virtual.

A novidade pode significar algumas coisas, como exemplo, a duração do game. Se os rumores estiverem corretos, é provável que o título não seja tão longo, visto que o uso de realidade virtual não costuma ter o mesmo tempo que um jogo padrão. Além disso, é provável que a Capcom recorra à Sony para divulgar o título, já que Resident Evil 7 teve bastante sucesso devido à exclusividade com a PlayStation VR.

Resident Evil 8 está em desenvolvimento para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

O que você espera do próximo jogo inédito da franquia? Comente!

Fique com: