Capcom lança pesquisa de opinião que pode decidir o futuro de Resident Evil

Capa da Publicação

Capcom lança pesquisa de opinião que pode decidir o futuro de Resident Evil

Por Raphael Martins

Resident Evil 3 Remake finalmente chegou, depois de meses de antecipação por parte dos fãs, sendo recebido com críticas mistas. Enquanto a jogabilidade e os gráficos estão sendo elogiados, a duração do game e suas muitas mudanças em relação ao original não passaram livres de descontentamento por parte dos jogadores mais antigos.

Veja também:

[Crítica] Resident Evil 3 é um retrocesso

Resident Evil 3 Remake faz grande mudança na gameplay do jogo

Resident Evil 3 ganha vídeo comparando Remake ao game original de 1999

Agora, a Capcom quer saber desses mesmos fãs qual seria o caminho correto para seguir rumo ao futuro. Em seu site oficial, a empresa japonesa lançou uma pesquisa de opinião, visando colher mais informações e preferências do público para novos lançamentos da série de horror de sobrevivência.

Na pesquisa, são feitas perguntas sobre o próprio Resident Evil 3, mas a última parte dela é onde as coisas ficam realmente interessantes. Há duas perguntas sobre lançamentos futuros: uma quer saber se você compraria outro remake da série, enquanto a outra pergunta se você estaria mais interessado em uma sequência.

Vale lembrar que os primeiros boatos sobre um oitavo Resident Evil já começaram a aparecer, apontando que ele seria novamente um game em primeira pessoa, assim como o sétimo. Mas enquanto mais notícias sobre isso não chegam, você pode responder a pesquisa de opinião da Capcom clicando aqui.

Confira também: