Novo mod de Resident Evil 3 transforma zumbis em dinossauros

Capa da Publicação

Novo mod de Resident Evil 3 transforma zumbis em dinossauros

Por Gus Fiaux

remake de Resident Evil 3 já chegou às lojas e está dando o que falar. Muitos estão reclamando das mudanças em relação ao jogo original e do pequeno tempo de campanha. Ainda assim, uma boa parte dos fãs está se divertindo com a nova versão – alguns inclusive estão indo além e criando mods que alteram completamente a experiência do jogo.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Resident Evil:

Resident Evil 8 pode contar com elementos controversos de Resident Evil 7

Possível remake de Resident Evil 4 ganha novos detalhes

Resident Evil 4 Remake está em produção na Capcom, diz site

Um criador de conteúdo chamado Darkness Valtier fez um mod do jogo que transforma o remake de Resident Evil 3 em um remake de Dino Crisis. Aqui, os dinossauros tomam o lugar dos zumbis e a protagonista Jill Valentine toma a forma de Regina, uma das personagens centrais de Dino Crisis. Para completar, o mod foi batizado de “Dino Evil“.

Confira o vídeo abaixo:

Esse é um ótimo exemplo de mod que consegue tornar um jogo assustador em algo hilário – a não ser, é claro, que você tenha pavor de dinossauros. Sabemos que os remakes da franquia não vão acabar tão cedo, especialmente com a nova versão de Resident Evil 4 anunciada. Assim sendo, seria bem divertido ver mais mods transformando os zumbis em outras criaturas hilárias.

Abaixo, relembre os 10 melhores chefões da franquia Resident Evil:

Resident Evil 3 está disponível para PC, Xbox One PlayStation 4.