Capa da Publicação

Quarta temporada de Stranger Things tem quantidade de episódios divulgada

Por Gus Fiaux

Um dos maiores fenômenos de audiência da NetflixStranger Things está preparando a sua quarta temporada, que pode estrear entre o final de 2020 e o começo de 2021. Muitas perguntas ainda precisam ser respondidas na série, como o que aconteceu com Hopper? Ele está vivo? E felizmente, a quarta temporada deve ter um pequeno aumento no número de episódios.

TV Line recentemente divulgou a notícia de que o quarto ano da série pode ter nove episódios. Com isso, a temporada empataria com a segunda, que também tem nove capítulos, tendo um a mais que a primeira e a terceira, que consistem de apenas 8 episódios.

Veja mais notícias de Stranger Things:

Chamada de elenco de Stranger Things sugere uma quinta temporada

The Mandalorian ultrapassou números de Stranger Things

10 curiosidades que você precisa saber sobre a produção de Stranger Things

Ainda não sabemos ao certo o que esperar da quarta temporada de Stranger Things. O terceiro ano trouxe grandes reviravoltas chocantes, com o Xerife Hopper “se sacrificando” para salvar as crianças e a cidade de Hawkins. Sabemos que a próxima temporada deve lidar ainda mais com os russos e vai mostrar nossos heróis um pouco mais crescidos.

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things:

Ainda não há previsão de lançamento para a quarta temporada de Stranger Things.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux