Stranger Things – David Harbour fala sobre momento chocante da terceira temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour fala sobre momento chocante da terceira temporada!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A cada temporada de Stranger Things, fica mais evidente que os roteiristas da série não estão para brincadeira. E os novos episódios, lançados hoje (4), levaram isso a um outro nível.

A fim de desativar o dispositivo que poderia desbloquear um portal para o Mundo Invertido, Hopper é morto por causa de uma explosão catastrófica. E quando todos pareciam aceitar a morte do personagem de David Harbour, uma cena pós-créditos pode ter sugerido a sobrevivência de Hopper.

Foi sobre esse final chocante que Harbour falou ao Entertainment Tonight. Segundo o ator, ele, assim como o público, também tem esperança de que a cena pós-créditos realmente indique a volta de Hopper.

“Não sei, não tenho ideia [se ele sobreviveu]! Eu não tenho ideia! Quero dizer que, é claro, também é minha esperança. Parece bastante louco. Você sabe, aquela máquina explodiu e Hopper parecia estar preso lá. Ele olhou em volta um pouco, mas ele parecia estar preso e a máquina explodiu E então corta. O que foi isso? Começa com um ‘K’ ou algo assim – alguma cidade na Rússia, certo? Onde há algum americano e há algum outro prisioneiro. Eu sei, parece estranho. Mas eu não sei como será.”

Quando perguntado sobre o que ele sabia do futuro, Harbour foi bem enfático e deixou claro que ele está tão no escuro quanto os fãs.

“Nada”, confirmou Harbor ao abordar o que lhe foi dito. “Os Irmãos Duffer [criadores da série] realmente não me falaram nada! Na verdade, neste fim de semana, eu estou tentando sentar com eles para falar sobre o que está acontecendo porque não tivemos a chance. Todos nós corremos depois de filmar a terceira temporada e não conversamos. Nos vimos por um tempo e eu fiquei tipo, ‘Pessoal, vamos nos sentar’.”

Ele ainda acrescenta:

“Eles estão me evitando! Eles estão me evitando há dias, então eu não sei nada! Eu sei tanto quanto você. Eu vi o episódio final – é extraordinário, é magnífico. O que Hopper faz e o que acontece com ele – ele age como a pessoa que ele deveria ser e então há esse mistério no final. Eu realmente não sei o que vai acontecer, mas se você descobrir pelos irmãos Duffer, me avise e mande eles retornarem minhas ligações!”

Ao que tudo indica, demoraremos no mínimo um ano para descobrir o real destino de Hooper. E se depender dos Duffer, parece que ainda teremos muitas surpresas no futuro de Stranger Things.

Você já maratonou a série? Deixe seu comentário!

Fique com algumas imagens da nova temporada em nossa galeria:

Stranger Things está disponível na Netflix!