Chamada de elenco de Stranger Things sugere uma quinta temporada

Capa da Publicação

Chamada de elenco de Stranger Things sugere uma quinta temporada

Por Chris Rantin

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix, por isso não foi novidade quando a série foi renovada para sua quarta temporada. Desde o anúncio não tivemos muitas notícias sobre o seriado, mas agora uma chamada de elenco pode ter revelado planos para uma quinta temporada.

Veja também: 

Netflix mostra suas dez séries mais populares do ano

Ragnarok, série da Netflix baseada na mitologia nórdica, ganha novo teaser

The Witcher já é uma das séries mais populares da Netflix

Segundo o site Murphy’s Multiverse, a chamada de elenco para Ashe, um novo personagem, confirma que há planos para a história continuar por mais alguns anos, uma vez que ele seria parte do elenco regular por mais duas temporadas.

“A quarta temporada introduzirá uma nova personagem regular, Ashe. O estúdio está procurando por um homem americano de 20 e poucos anos, sendo de qualquer etnia, para um contrato de duas temporadas, o que significa que o arco do personagem, descrito como importante para a nova temporada, não deve ser resolvido até a 5º temporada.” afirma o site.

Até um anúncio oficial, devemos considerar a informação apenas como um rumor, afinal não tivemos nem ao menos o primeiro trailer da quarta temporada. Mesmo assim, parece haver planos para que a história continue, o que é uma excelente notícia para os fãs.

Confira nossa galeria sobre The Witcher, o lançamento mais recente da Netflix: