Ragnarok, série da Netflix baseada na mitologia nórdica, ganha novo teaser

Capa da Publicação

Ragnarok, série da Netflix baseada na mitologia nórdica, ganha novo teaser

Por Chris Rantin

Tem série mitológica chegando! Depois de um primeiro teaser que foi divulgado há algumas semanas, a Netflix divulgou hoje uma nova prévia para Ragnarok, sua nova série baseada na mitologia nórdica.

Descrita como uma série de ação e aventura, a sinopse oficial faz bastante mistério sobre o enredo, dizendo apenas que “com invernos quentes e grandes tempestades, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok – a menos que alguém intervenha a tempo.”

No twitter, a Netflix continuou fazendo suspense, dizendo apenas que a série escandinava chega dia 31 de janeiro. Felizmente, o teaser divulgado mostra um pouco do que os fãs de mitologia podem esperar do projeto, que deve trazer Deuses como Thor e Odin para os tempos modernos. Assista abaixo:

Adam Price assina a produção da série, que deve mostrar Magni e Mogi, os filhos de Thor, trazendo problemas para a pequena cidade de Edda. Com o aquecimento global acontecendo, os invernos quentes e tempestades intensas fazem os moradores acreditarem que um novo Ragnarok se aproxima. Será que os jovens com poderes extraordinários serão fortes o bastante para resolver isso? Só esperando para saber.

Veja também: 

The Witcher já é uma das séries mais populares da Netflix 

Netflix lançará uma segunda série animada de He-Man e os Mestres do Universo

Desenho de Velozes & Furiosos para a Netflix tem cena de assalto a barco liberada

Confira nossa galeria sobre The Witcher, o lançamento mais recente da Netflix: