Capa da Publicação

Netflix mostra suas dez séries mais populares do ano

Por Raphael Martins

Em 2019 começaram a surgir as primeiras ameaças ao reinado da Netflix como a maior plataforma de streaming do mundo, com sucessos como The Boys no Amazon Prime, a chegada do Disney+ e a revelação do vindouro HBO Prime. Mas por enquanto, ela segue no topo.

Isso se deve principalmente às suas séries exclusivas, algumas delas com uma aceitação tão grande por parte do público que são renovadas, continuando o forte engajamento na internet.

Com o ano próximo do film, a Netflix lançou oficialmente uma lista com suas 10 séries mais populares de 2019, baseadas no quão popular elas se tornaram até a lista ser lançada para configurar sua posição nela. E elas são:

  1. Stranger Things (3ª temporada)
  2. The Witcher
  3. The Umbrella Academy
  4. Dead to Me
  5. You (2ª temporada)
  6. When They See Us
  7. Unbelievable
  8. Sex Education
  9. 13 Reasons Why (3ª Temporada)
  10. Raising Dion

Sem muita surpresa, Stranger Things aparece em primeiríssimo lugar, seguido de perto por The Witcher, o mais novo acerto da plataforma. E aí, concordam com as posições da lista? Deixem seus comentários!

Veja também:

Ragnarok, série da Netflix baseada na mitologia nórdica, ganha novo teaser

The Witcher já é uma das séries mais populares da Netflix

Netflix lançará uma segunda série animada de He-Man e os Mestres do Universo

Confira nossa galeria sobre The Witcher, o lançamento mais recente da Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael