The Witcher já é uma das séries mais populares da Netflix

Capa da Publicação

The Witcher já é uma das séries mais populares da Netflix

Por Raphael Martins

The Witcher está fazendo bonito desde sua chegada à plataforma Netflix, responsável pela adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski. Embora a crítica tenha recebido a série de forma mista, com apenas 55% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o mesmo não pode ser dito pelo público, que recebeu a produção de braços abertos, como a porcentagem de 93% no mesmo site deixa bem claro.

E é esse público que está fazendo a diferença para a série. De acordo com o site Parrot Analytics, que analisa dados de audiência e engajamento na rede para medir o sucesso de produções para a TV, The Witcher já é uma das atrações mais populares e assistidas dos Estados Unidos.

Segundo os estúdios levantados pelo site, The Witcher é a terceira série mais assistida no país, perdendo apenas para Stranger Things, também da Netflix, e The Mandalorian, que até o momento é o carro-chefe da plataforma Disney+.

Tendo em vista que The Witcher estreou há apenas uma semana, este é um feito e tanto. Vale lembrar que a série já foi renovada para sua segunda temporada, com planos já prontos até o sétimo ano.

Veja também:

Mark Hamill quer viver Vesemir em The Witcher

Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça

The Witcher: Tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada da série

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: