Mark Hamill quer viver Vesemir em The Witcher

Capa da Publicação

Mark Hamill quer viver Vesemir em The Witcher

Por Gus Fiaux

The Witcher chegou à Netflix e já é um sucesso para a plataforma de streaming. A série nos mostra a história de Geralt de Rivia, um Bruxo e caçador de monstros que precisa encontrar seu lugar em um mundo que o odeia. A série está fazendo tanto sucesso que já foi renovada para sua segunda temporada.

Recentemente, a produtora da série, Lauren S. Hissrich postou, em seu Twitter, a descrição de personagens importantes que podem ser introduzidos no segundo ano da série. Um deles é Vesemir, um Mestre Bruxo que é muito importante para toda a jornada de Geralt.

Uma conta de fãs de Star Wars então marcou Mark Hamill na publicação, dizendo que ele deveria interpretar o personagem. Hamill concordou, mesmo sem conhecer muito da história da franquia: “Eu não sei quem é esse ou sobre o que é isso, mas concordo que deveria ser interpretado por mim!”

Após a postagem, o ilustrador digital BossLogic fez uma arte, mostrando como o ator poderia ficar no papel do Bruxo. Ainda é cedo demais para saber se o ator vai viver o personagem ou não, mas os fãs parecem estar aprovando a ideia. E você, gostaria de ver Luke Skywalker no papel de Vesemir?

Veja mais notícias de The Witcher:

Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça

Atriz de The Witcher conta curiosidades sobre a cena dos portais

Produtora de The Witcher explica porque deu poderes para aquela personagem

Na galeria abaixo, fique com a fanart de Mark Hamill como Vesemir:

The Witcher está disponível na Netflix.