Atriz de The Witcher conta curiosidades sobre a cena dos portais

Capa da Publicação

Atriz de The Witcher conta curiosidades sobre a cena dos portais

Por Raphael Martins

The Witcher, série da Netflix que adapta os livros de Andrzej Sapkowski, consegue passar para as telinhas o mesmo clima de fantasia medieval sombria que permeia o material original, com cenas emocionantes e personagens marcantes.

Entre esses personagens está Yennefer de Vengerberg, vivida pela atriz Anya Chalotra. Embora Geralt de Rívia (Henry Cavill) seja o protagonista do seriado, Yennefer não fica atrás e tem sua cota de cenas de tirar o fôlego.

Em uma delas, Yennefer está protegendo a rainha de Lyria e seu bebê, quando elas são atacadas por um feiticeiro e sua criatura assassina. A maga então passa a teletransportar a si mesma e seus protegidos por diferentes cenários, de uma floresta congelada a montanhas pedregosas.

Em um vídeo postado no Twitter, Anya Chalotra explica, frame por frame, tudo o que foi necessário para gravar a cena, contando as curiosidades e dificuldades das gravações:

Enquanto comentava a cena, a atriz revela que o bebê que aparece na cena na verdade era um boneco com o peso de um bebê real, já que o bebê verdadeiro não parava de chorar e por isso acharam por bem não usá-lo nas filmagem.

Ela também fala sobre o frio extremo que fazia em Budapeste, onde filmavam a cena da carruagem, e que as atrizes precisaram trocar suas botas de salto para botas de neve, já que não conseguiam evitar os escorregões. Chalotra também diz que o deserto onde as personagens vão parar ficava ao lado do hotel onde o elenco e a produção estavam hospedados, o que facilitou bastante as gravações da cena.

E vocês, estão curtindo The Witcher? Deixem seus comentários!

Veja também:

Produtora de The Witcher explica porque deu poderes para aquela personagem

Henry Cavill pediu para que Geralt usasse mais magia em The Witcher

Músculos de Henry Cavill desgastaram trajes de Geralt em The Witcher

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: