Capa da Publicação

The Mandalorian – Série do Disney+ ultrapassou números de Stranger Things!

Por Evandro Lira

Embora o Disney+ tenha acabado de chegar ao mercado de alguns países e não tenha um gigantesco arsenal de materiais original, sua série The Mandalorian já está se tornando um verdadeiro fenômeno, inclusive ultrapassando números de séries como Stranger Things, o grande carro-chefe da Netflix.

Com cada novo episódio chegando toda sexta-feira, The Mandalorian é a primeira série live-action do universo Star Wars, e de acordo com uma pesquisa levantada pela Parrot Analytics, os primeiros sete dias de lançamento é significativamente maior que a demanda por Stranger Things na primeira semana de sua tão esperada segunda temporada.

A partir de um relatório da Forbes, descobrimos que a demanda por The Mandalorian é 69,8% maior que a procura do segundo ano de Stranger Things durante o mesmo período.

Se comparado os números de outras séries, a diferença entre elas e The Mandalorian é ainda mais discrepante. A procura pela série da Disney é de 72,3% a mais que Doctor Who, 175% maior que Westworld após a estreia da segunda temporada e 298% maior que Star Trek: Discovery após a chegada da segunda temporada.

Esses dados não deixam de ser surpreendentes, afinal, trata-se de uma série nova em um serviço totalmente novo, que ainda não alcançou tantos mercados. Ao mesmo tempo, é preciso lembrar que estamos falando de uma série do universo Star Wars e uma das primeiras do serviço de streaming da Disney, que teve só em seu primeiro dia 10 milhões de assinantes.

Veja imagens de The Mandalorian aqui embaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira