Capa da Publicação

Star Wars – Diretora de “The Mandalorian” fala sobre a série de Obi-Wan Kenobi!

Por Raphael Martins

O Disney+ já está disponível para assinatura nos Estados Unidos, e para a surpresa de ninguém, The Mandalorian é a atração mais assistida da plataforma. A primeira série em live action ambientada no universo de Star Wars anda fazendo muito barulho na internet por sua qualidade, personagens e narrativa.

Mas The Mandalorian é apenas o começo. Ainda mais séries de Star Wars estão em desenvolvimento, entre elas uma focada inteiramente em Obi-Wan Kenobi, que será novamente vivido pelo ator Ewan McGregor.

Deborah Chow, que dirigiu alguns episódios de The Mandalorian, também está envolvida na série sobre Kenobi, que também dirigirá. Ao site Collider, ela fala sobre como o seriado do Mandaloriano a preparou para trabalhar com a série do Jedi:

“Um dos maiores benefícios é eu ter passado o último ano inteiro no universo de Star Wars, onde tive grandes mentores na forma de Jon [Favreau] e Dave [Filoni]. Sinto que é o melhor treino que eu poderia ter tido para a próxima série. Muito dela é sobre senti-la e entende-la em um nível instintivo, saber o que há de certo e errado nisso. Há tanto conhecimento envolvido – cada peça, cada figurino é importante. Cada detalhe importa muito.”

Chow também fala que o “bebê Yoda” que anda roubando a cena em The Mandalorian deve ficar de fora dessa vez:

“Eu não posso falar sobre Obi-Wan, mas não acho que o bebê virá com a gente nessa. Acho que ele roubaria a cena.”

Veja imagens de The Mandalorian aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael