Star Wars – Presidente da Disney confirma que mais séries para o Disney+ estão em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Star Wars – Presidente da Disney confirma que mais séries para o Disney+ estão em desenvolvimento!

Por Raphael Martins

A saga da família Skywalker está prestes a terminar, com Star Wars: A Ascensão Skywalker fechando o círculo que começou há mais de quarenta anos, com o primeiro filme. Mas se engana quem pensa que as aventuras em uma galáxia muito, muito distante acabarão por causa disso.

Na semana que vem, a plataforma Disney+ chega aos Estados Unidos, e com ela, The Mandalorian, a primeira série de TV em live action baseada em Star Wars. Um seriado focado nos anos de exílio de Obi-Wan Kenobi em Tatooine também está sendo desenvolvido, mas não vai parar por aí.

Em um evento para acionistas, Bob Iger, presidente da Disney, confirmou que haverá um hiato por tempo ainda indeterminado nos cinemas após A Ascensão Skywalker, mas que a Disney+ produzirá mais séries ambientadas no universo da saga espacial.

Além de além de The Mandalorian, Kenobi e um terceiro projeto ainda não revelado, Iger garantiu que ainda mais séries estariam em estágios iniciais de desenvolvimento. De acordo com uma fonte do site StarWarsUnity, um desses projetos seria uma sequência de Han Solo: Uma História Star Wars, que ganharia uma nova chance no Disney+.

Na galeria abaixo, veja cartazes de The Mandalorian:

The Mandalorianchega ao Disney+ em 12 de novembro.