Capa da Publicação

Jogo cancelado do estúdio de Ghost of Tsushima tem gameplay revelado, assista

Por Evandro Lira

Enquanto a Sunker Punch colhe os louros do jogo Ghost of Tsushima, caiu na internet um gameplay de Prophecy, um título da desenvolvedora que nunca chegou a ser lançado (via SR).

Veja mais sobre Ghost of Tsushima:

Ghost of Tsushima: Produtora fala sobre os desafios de recriar o Japão feudal

Ghost of Tsushima ganha novo trailer cheio de ação, assista

Ghost of Tsushima: Novo trailer explica mecânicas de combate em detalhes

A partir do vídeo, descobrimos que o jogo se passaria em um cenário medieval ocidental e teria elementos fantásticos. A demo de 15 minutos segue o protagonista, um andarilho solitário de nome Abel Taboura, que percorre uma cidade e enfrenta guardas armados com seus poderes de alquimista.

Aproveite para ler nossa crítica de Ghost of Tsushima e tudo que você precisa saber sobre o jogo.

Reconhecido como um dos rostos mais procurados da cidade, Abel precisa escapar dos soldados que o perseguem, e para além da alquimia – que ele também usa para derreter barras de metal -, há lutas de espadas e saltos sobre telhados.

Assista:

Através do gameplay é possível ver que há uma pegada realmente violenta no jogo, que inclui uma cena de Abel precisando puxar uma flecha cravada em sua perna.

Muitos fãs de Ghost of Tsushima compararam Prophecy ao jogo recentemente lançado pela Sunker Punch, o que pode significar que a desenvolvedora pegou emprestado algumas das ideias do game nunca lançado.

Talvez a Sony possa decidir lançar o jogo no futuro, mas por enquanto, a única janela para o mundo de Prophecy é através do vídeo. O que você achou? Gostaria de ter a oportunidade jogar? Comente!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira