Capa da Publicação

O Professor Aloprado ganhará reboot nos cinemas

Por Raphael Martins

Um dos maiores clássicos da comédia é O Professor Aloprado, que misturava ficção científica com cenas escrachadas de humor. A primeira versão, lançada em 1963, contava com Jerry Lewis no papel principal, mas é o filme de 1996, estrelado por Eddie Murphy, que se tornou mais lembrado entre o público moderno.

Veja também:

Eddie Murphy não quer fazer filmes de super-heróis

Um Tira da Pesada – Eddie Murphy quer fazer um quarto filme da franquia!

Um Príncipe em Nova York 2 – Sequência do clássico com Eddie Murphy ganha data de estreia!

Agora, o filme está prestes a ganhar mais um reboot, de acordo com o site Deadline. O novo filme será produzido pela Project X Entertainment, que também está responsável pelo novo filme da série Pânico. James Vanderbilt, roteirista de Zodíaco e O Espetacular Homem-Aranha, será um dos produtores.

Na história, o simpático mas tímido professor Sherman Klump desenvolve um soro capaz de transformá-lo em uma outra versão de si mesmo, o desbocado e atrevido Buddy Love. Mas não demora e ele descobre que essa nova personalidade está lhe causando mais problemas do que solucionando, e muitas confusões insólitas se seguem a partir daí.

A versão de 1996, na qual Eddie Murphy vivia múltiplos personagens, arrecadou $273 milhões, sendo vista como um sucesso pelo estúdio, mas não se sabe se o novo filme seguirá essa mesma linha.

O novo O Professor Aloprado ainda não teve diretor ou data de estreia anunciados.

Confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael