Pânico: Courteney Cox retornará em novo filme da franquia

Capa da Publicação

Pânico: Courteney Cox retornará em novo filme da franquia

Por Raphael Martins

A cinessérie Pânico foi um dos maiores sucessos da década de 90, trazendo de volta o conceito do “assassino mascarado” em histórias surpreendentes e cheias de tensão e sangue. Agora, um novo filme está sendo desenvolvido, e trará de volta um rosto bem conhecido dos fãs: Courtney Cox.

Veja também:

Novo filme de Pânico contrata ator da franquia original

Pânico 5 será um reboot da franquia

Friends é a série mais vista na HBO Max

De acordo com o site Deadline, o quinto filme da série contará com a atriz Courteney Cox (a Mônica de Friends) em seu elenco, retornando ao papel da intrépida repórter Gale Weathers. Junto dela, também estará o ator David Arquette, que reprisará seu papel como o policial Dewey Riley.

Em uma nota dirigida ao site, a produtora Radio Silence falou sobre o retorno da atriz:

“Nós não podemos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente empolgados e honrados por termos a oportunidade de trabalhar com Courteney. Somos mega fãs de seu trabalho e estamos excitados por nos unirmos a ela no próximo capítulo da saga Pânico!”

A própria Courteney Cox também confirmou sua participação no novo filme através de uma postagem em seu Instagram. Veja:

Pânico 5 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (V/H/S, Casamento Sangrento), com roteiro de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) e Guy Busick (Castle Rock). O filme ainda não possui data de estreia.

Confira também: