Novo filme de Pânico contrata ator da franquia original

Capa da Publicação

Novo filme de Pânico contrata ator da franquia original

Por Gus Fiaux

A franquia Pânico está retornando aos cinemas em grande estilo, em um novo filme dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett (V/H/S, Casamento Sangrento). Com pouquíssimas informações divulgadas até o momento, muitos acreditavam que o filme poderia ser um reboot da franquia. Mas agora, devido à uma confirmação no elenco, começamos a acreditar que se trata de uma nova continuação.

Abaixo, veja mais notícias de Pânico:

Pânico 5 está em desenvolvimento

Pânico 5 será um reboot da franquia

10 melhores filmes de terror dos anos 90

De acordo com Peter Oillataguerre, o presidente da Spyglass Media Group (uma das produtoras do filme), o astro David Arquette já está confirmado no elenco do novo filme. Arquette apareceu nos quatro longas anteriores, onde interpretou o papel de Dewey Riley, o xerife de Woodsboro que ajuda a investigar todos os casos de aparição do assassino mascarado Ghostface. 

Em entrevista sobre seu retorno à franquia, Arquette disse: “Eu estou muito emocionado em poder interpretar Dewey de novo e me reunir com a família ‘Pânico’, tanto velhos quanto novos membros. ‘Pânico’ foi uma parte bem grande da minha vida, e tanto para os fãs quanto para mim mesmo, eu estou animado para honrar o legado de Wes Craven.”

De acordo com o Bloody DisgustingArquette é o primeiro membro da franquia original a retornar para o quinto longa, mas já estão acontecendo negociações para que outros astros da saga, como Courtney Cox Neve Campbell, possam retornar. O filme será o primeiro da saga a não ser dirigido por Wes Craven (que faleceu em 2015), e os fãs já estão animados para ver o que será desse novo capítulo.

Abaixo, veja os 15 maiores ícones das franquias de terror:

Ainda não há previsão de lançamento para Pânico 5.