Eddie Murphy não quer fazer filmes de super-heróis

Capa da Publicação

Eddie Murphy não quer fazer filmes de super-heróis

Por Gus Fiaux

Eddie Murphy é um dos comediantes mais populares da história do cinema, com dezenas de filmes em seu currículo. Ele conquistou a admiração de seus fãs com suas franquias de comédia – mas a pergunta que não quer calar é: ele faria um filme de super-heróis?

Recentemente, Murphy foi entrevistado pelo IndieWire para falar sobre seu mais novo filme, Meu Nome é Dolemite. O assunto então chegou nos filmes de super-heróis, e ele foi questionado se faria algum projeto do tipo, ou se tem interesse no gênero. Sua resposta foi bem clara:

“Não! Eu vou fazer 60 anos no ano que vem. Quem eu iria interpretar? O cara velho rabugento? Acho que esse seria meu personagem.”

Ele continuou, falando que não gosta da ideia de participar de um filme de super-heróis porque acha que não teria nenhum personagem para interpretar. No entanto, ele revelou qual condição teria para atuar em um filme baseado em quadrinhos:

“Cara, foda-se isso. Eu não posso ficar em um filme apontando e dizendo para as pessoas: ‘Ah, você precisa fazer isso ou aquilo.’ Eu não me importo com todo esse lance de filmes de super-heróis.”  

No entanto, o ator deixou claro que, caso fosse obrigado a participar de um filme assim, ele não gostaria de ser um herói:

Se eu tivesse que participar, eu acho que poderia viver um vilão ou algo assim.”

Murphy já disse outras vezes sobre como não se vê interpretando um super-herói nos cinemas, então a essa altura do campeonato não adianta fazer petições para que o astro apareça em algum filme da Marvel ou da DC. Por outro lado, ele está prestes a retornar em duas de suas franquias mais populares, com Um Príncipe em Nova York 2 Um Tira da Pesada 4 a caminho.

Veja mais notícias de Eddie Murphy:

Um Tira da Pesada – Eddie Murphy quer fazer um quarto filme da franquia!

Um Príncipe em Nova York 2 – Sequência do clássico com Eddie Murphy ganha data de estreia!

Eddie Murphy vira o Pantera Negra em paródia hilária do filme!

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Um Príncipe em Nova York, um dos maiores sucessos de Murphy:

O filme mais recentemente do ator, Meu Nome é Dolemite está disponível na Netflix.