Eddie Murphy fala se interpretaria um super-herói!

Capa da Publicação

Eddie Murphy fala se interpretaria um super-herói!

Por Gus Fiaux

Em entrevista a Jeff Sneider, do Mashable, o ator disse que gostaria de aparecer em um filme de super-herói, mas provavelmente não como protagonista: “Eu sou um pouco velho para sair voando com uma capa por aí. Então eu teria que ser a voz da razão ou algo do tipo. ‘Não faça isso, super-amigo!‘ Eu faria um filme de super-heróis se fosse divertido e se fôssemos fazer piadas com filmes de super-heróis e eu pudesse fazer algo engraçado. Mas mesmo eu não me veria em um filme voando por aí e atirando lasers. Entende? Isso não parece uma bosta?

Sneider então sugeriu que, caso fosse um super-herói, Murphy deveria se chamar Grabber. Em resposta, o ator disse: “Sim, Eddie Murphy é o Grabber. Isso é idiota! Se você visse um pôster disso nas ruas e eu estivesse atirando raios dos meus dedos, e tivesse com uma capa, você provavelmente diria ‘Sai dessa, p*rra!

Anteriormente, Eddie Murphy já havia dito que gostaria de participar em algum filme do Batman, como o vilão Cabeça-de-Ovo (criado na série da década de 60 e interpretado por Vincent Price).

Gostaria de ver Eddise Murphy em algum filme de herói? Não deixe de comentar!

Confira também:

Fonte: Comic Book