Um Príncipe em Nova York 2 – Sequência do clássico com Eddie Murphy ganha data de estreia!

Capa da Publicação

Um Príncipe em Nova York 2 – Sequência do clássico com Eddie Murphy ganha data de estreia!

Por Lucas Rafael

Clássico da comédia americana, o filme “Um Príncipe em Nova York” (1988) ganhará uma sequência. No longa original, acompanhávamos Akeem (Eddie Murphy), o príncipe de um país africano riquíssimo (não, não é Wakanda) que se finge de pobre nas ruelas de Nova York para encontrar uma mulher que o ame por quem ele é, e não por seu título nobre. Agora, 31 anos depois, a continuação desta história ganhou uma data de estreia: 07 de Agosto de 2020.

A informação acerca da estreia de Um Príncipe Em Nova York 2 é da Variety. A comédia romântica de Murphy irá dividir os cinemas juntamente com um novo filme da Warner Bros, que ainda não foi revelado mas já reservou a mesma data.

Um Príncipe em Nova York 2 será dirigido pro Craig Brewer, nome conhecido por assinar filmes como Footloose – Ritmo Contagiante (2011) e Ritmo de um Sonho (2005).

Eddie Murphy já se manifestou sobre a produção da sequência:

“Depois de muitos anos de espera, estou empolgado que Príncipe em Nova York 2 está oficialmente seguindo adiante. Reunimos uma grande equipe que será comandada por Craig Brewer, que fez um trabalho incrível em Dolemite, e estou empolgado para ver todos estes personagens tão clássicos e queridos de volta às telonas.”

Ainda não se sabem mais detalhes sobre a trama de Um Príncipe em Nova York 2. Empolgado para rever o príncipe Akeem? Comente!

Aproveite para conferir: