Produtor da série da Arlequina fala sobre piada com fãs de Zack Snyder

Capa da Publicação

Produtor da série da Arlequina fala sobre piada com fãs de Zack Snyder

Por Raphael Martins

Harley Quinn, o desenho animado da Arlequina produzido para a plataforma DC Universe, é uma comédia com altas doses de um humor pesado que não poupa nada e nem ninguém. Entre uma piadinha e outra, personagens importantes morrem, heróis são mostrados de uma forma nada convencional e o caos total reina, como era de se esperar.

Veja também:

Diretor de Esquadrão Suicida volta a falar sobre a sexualização de Arlequina no filme

Animação da Arlequina faz referência ao Homem de Ferro

Anne Hathaway achou que iria interpretar Arlequina em filme do Batman

A coisa foi para um outro nível quando, em um dos episódios da segunda temporada, a série quebrou a quarta parede para zoar os fãs de Zack Snyder, representados por um personagem usando uma camiseta onde se lê “Liberem o Snyder Cut”. A cena em questão tinha a intenção de zoar aqueles fãs que nunca estão satisfeitos com nada, e a internet respondeu à altura com reclamações e memes.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs sobre o episódio, Patrick Schumacker, showrunner da série, falou sobre a cena:

“Honestamente, eu coloquei as camisetas lá como uma piada interna e achei que a cena nunca iria ao ar [risos]. No fim das contas, aqueles caras pareceram cômicos para mim por causa do quão tóxica sua base de fãs pode ser (particularmente aquele cara). E eu não acho que ele represente todos os entusiastas do trabalho de Zack Snyder, de jeito nenhum. Na verdade, eu tinha um mal pressentimento sobre manter as camisetas, mas estou feliz que no final das contas nós acabamos fazendo e a resposta dos fãs do Snyder Cut foi incrível. Que pessoal legal!”

Apesar do barulho que os fãs do movimento estão fazendo, parece bastante improvável que a Warner faça isso acontecer um dia. E vocês, curtiram a piada?

Fique com 10 motivos para assistir a série animada da Arlequina aqui embaixo: