Novo episódio da série da Arlequina faz piada com fãs de Zack Snyder

Capa da Publicação

Novo episódio da série da Arlequina faz piada com fãs de Zack Snyder

Por Matheus Takahashi

A nova série animada da Arlequina é bastante marcada pelo seu humor, que tem um tom diferente do que já foi visto em outras animações da DC. E a série não perde chances pra fazer piada de tudo, inclusive dos fãs de Zack Snyder, como é possível ver em episódio recente da série.

Saiba mais sobre Arlequina:

Kaley Cuoco confirma romance entre Arlequina e Hera Venenosa na série animada

Anne Hathaway achou que iria interpretar Arlequina em filme do Batman

Imagens de Aves de Rapina mostram como a hiena da Arlequina foi criada

Nas primeiras cenas do último episódio, dois fãs, que aparecem usando camisas que diziam “liberem o Snyder Cut” e “O Último Jedi não é canônico”, começam a discutir sobre o show da Arlequina, sendo que o fã do Snyder crítica a série, enquanto o fã de Star Wars tenta defender a série. O vídeo mostrando a cena, original em inglês, pode ser conferido abaixo:

O ápice da piada vem ao final, quando, ao ler a descrição do episódio novo, o fã do Snyder lê que o episódio iria apresentar o Batman, sendo que ele diz, entre outras reclamações, que a série se passa em Gotham, mas o Homem-Morcego não aparece em momento algum (apesar do seu amigo lembrar a ele que ele viu todas as temporadas de Gotham, mesmo sem o Batman).

O clipe basicamente tira sarro de quem faz reclamações da série, tentando recriar caricaturas de fãs que nunca estão satisfeitos com o que recebem, e por isso se sentem no direito de reclamar de tudo, sem nem mesmo assistir aos programas.

Curtiu a piada? Tem assistido à nova série da Arlequina? Diga o que pensa para nós, e veja também:

Fonte: Heroic Hollywood