Capa da Publicação

Novo episódio da série da Arlequina faz piada com fãs de Zack Snyder

·
Por Matheus Takahashi

A nova série animada da Arlequina é bastante marcada pelo seu humor, que tem um tom diferente do que já foi visto em outras animações da DC. E a série não perde chances pra fazer piada de tudo, inclusive dos fãs de Zack Snyder, como é possível ver em episódio recente da série.

Saiba mais sobre Arlequina:

Kaley Cuoco confirma romance entre Arlequina e Hera Venenosa na série animada

Anne Hathaway achou que iria interpretar Arlequina em filme do Batman

Imagens de Aves de Rapina mostram como a hiena da Arlequina foi criada

Nas primeiras cenas do último episódio, dois fãs, que aparecem usando camisas que diziam “liberem o Snyder Cut” e “O Último Jedi não é canônico”, começam a discutir sobre o show da Arlequina, sendo que o fã do Snyder crítica a série, enquanto o fã de Star Wars tenta defender a série. O vídeo mostrando a cena, original em inglês, pode ser conferido abaixo:

O ápice da piada vem ao final, quando, ao ler a descrição do episódio novo, o fã do Snyder lê que o episódio iria apresentar o Batman, sendo que ele diz, entre outras reclamações, que a série se passa em Gotham, mas o Homem-Morcego não aparece em momento algum (apesar do seu amigo lembrar a ele que ele viu todas as temporadas de Gotham, mesmo sem o Batman).

O clipe basicamente tira sarro de quem faz reclamações da série, tentando recriar caricaturas de fãs que nunca estão satisfeitos com o que recebem, e por isso se sentem no direito de reclamar de tudo, sem nem mesmo assistir aos programas.

Curtiu a piada? Tem assistido à nova série da Arlequina? Diga o que pensa para nós, e veja também:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus