Capa da Publicação

Produtor de Piratas do Caribe comenta participação de Johnny Depp em novo filme

·
Por Gus Fiaux

A franquia Piratas do Caribe está ressurgindo das profundezas do oceano, e a franquia está em busca de novas águas para navegar. O novo filme deve ser protagonizado por Karen Gillan, mas ainda há muita incerteza a respeito da participação de Johnny Depp. Algumas fontes confirmam o retorno do ator, enquanto outras negam veementemente sua presença no novo capítulo.

Abaixo, veja notícias de Piratas do Caribe:

Criador de Chernobyl comandará reboot da franquia Piratas do Caribe

Executivo da Disney fala sobre o reboot de Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Karen Gillan pode ser protagonista de novo Piratas do Caribe

Em uma entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer falou um pouco a respeito do desenvolvimento da continuação. De acordo com ele, a equipe de roteiristas está trabalhando em um novo esboço do filme. O roteiro em breve deve ser submetido à Disney, e o produtor está confiante no trabalho de sua equipe:

“Estamos trabalhando em um roteiro agora, e espero que poderemos entregá-lo em breve para a Disney, e com sorte eles vão gostar. Nós não sabemos. Já estamos trabalhando nisso por um tempo.”

No entanto, ao falar da participação de Jack Sparrow, Bruckheimer não foi muito exato. Ele deixou bem claro que o roteiro planejado no momento não possui um papel definido para Johnny Depp, e ainda há uma certa incerteza no ar no que diz respeito à participação do ator no longa:

“O [roteiro] que estamos desenvolvendo agora… não temos certeza sobre qual será o papel de Johnny [Depp]. Vamos ter que esperar para ver.”

Há vários motivos pela possível ausência de Depp no elenco do filme. Isso pode ser relacionado às recentes polêmicas nas quais o astro esteve envolvido, ou simplesmente um desinteresse por parte do ator de voltar à saga. Seu envolvimento na franquia Animais Fantásticos também pode ser um empecilho para as gravações do novo filme.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Piratas do Caribe:

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot de Piratas do Caribe.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux