Capa da Publicação

Piratas do Caribe – Criador de “Chernobyl” comandará reboot da franquia!

·
Por Evandro Lira

A Disney não está disposta a deixar de lado esta que já foi uma de suas mais lucrativas franquias. Piratas do Caribe ganhará uma reinicialização, e o estúdio já contratou dois roteiristas para comandar o barco.

Craig Mazin, criador da aclamada minissérie da HBO, Chernobyl, assume a missão ao lado de Ted Elliot, que escreveu os quatro primeiros filmes da Disney estrelados por Johnny Depp.

O último filme da franquia, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, lançado em 2017, não animou muito o público, o que fez com que a Casa do Mickey decidisse “rebootar” a série. Inicialmente, os roteiristas de Deapool, Rhett Reese e Paul Wernick, escreveriam o roteiro, mas eles acabaram saindo do projeto no início de 2019.

O próximo filme de Piratas do Caribe não tem data para lançar, mas a única confirmação é de que ele não contará com Johnny Depp, o Jack Sparrow, no elenco.

Confira imagens do último filme da franquia na galeria abaixo:

Ainda não há previsão para o lançamento do reboot de Piratas do Caribe.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira