Piratas do Caribe – Executivo da Disney fala sobre o reboot da franquia sem Johnny Depp!

Capa da Publicação

Piratas do Caribe – Executivo da Disney fala sobre o reboot da franquia sem Johnny Depp!

Por Gus Fiaux

Desde outubro, já ouvimos rumores de que a Disney estaria desenvolvendo um novo filme de Piratas do Caribe, que servisse como reboot da franquia original e que não contaria com Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow. De lá para cá, tivemos poucas novidades, mas já sabemos um detalhe ou outro sobre o desenvolvimento.

Recentemente, o chefe do desenvolvimento de filmes da DisneySean Bailey, conversou com o The Hollywood Reporter, onde falou um pouco mais a respeito do desenvolvimento do filme. Ele disse que a ideia do estúdio é fazer algo melhor do que já foi feito antes.

“Nós queremos trazer uma nova energia e vitalidade. Eu amo os filmes, mas parte do motivo pelo qual Paul [Wernick] e Rhett [Reese] são tão interessantes é que queremos fazer algo melhor. E é essa a tarefa que eu incumbi a eles.”

Se os nomes soaram familiares, é porque se tratam de uma dupla de roteiristas bem influente em Hollywood atualmente. Eles são os responsáveis pelos roteiros de Deadpool e sua continuação – e já trabalharam em outros projetos, como Zumbilândia Vida.

Pelo visto, a franquia está ganhando de fato um novo direcionamento. Nós ainda não sabemos o que o “reboot” significa, nessas circunstâncias – se teremos de fato um novo começo de franquia ou se os próximos filmes se passarão no mesmo universo, mas sem a inclusão de Jack Sparrow. 

Confira imagens do último filme da franquia na galeria abaixo:

Ainda não há previsão para o lançamento do reboot de Piratas do Caribe.