Capa da Publicação

Karen Gillan pode ser protagonista de novo Piratas do Caribe

·
Por Matheus Takahashi

A franquia Piratas do Caribe cativou uma grande massa de fãs ao redor do mundo, principalmente pelo seu sucesso de público e pela atuação de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow. Mas a Disney planeja um reboot da saga nos cinemas, e, provavelmente, teremos uma mulher no papel principal.

Saiba mais sobre Piratas do Caribe:

Piratas do Caribe: Criador de Chernobyl comandará reboot da franquia!

Piratas do Caribe: Executivo da Disney fala sobre o reboot da franquia sem Johnny Depp!

Piratas do Caribe: Reboot pode ter uma protagonista feminina!

De acordo com o repórter Daniel Witchman (via Comic Book Resources), a atriz Karen Gillan, a Nebulosa dos filmes da Marvel, e também presente nos novos longas de Jumanji, estaria em negociações para fazer parte do sexto filme da franquia. Porém, nada confirma se há um acordo entre a atriz e a Disney, sem falar que outro rumor aponta que o estúdio estaria atrás de uma “atriz de cor” para o papel principal.

O novo longa promete ser um reboot da franquia, mas não há muitos detalhes revelados sobre a trama, uma vez que o roteirista do filme, Craig Mazin (de Chernobyl) foi contratado no final de 2019. O filme já tem seus roteiristas definidos, mas não tem um diretor no comando. 

O último filme de Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar, teve uma bilheteria de 794 milhões de dólares. Apesar disso, foi o segundo filme menos lucrativo da franquia, ficando à frente apenas de A Maldição do Pérola Negra.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus