Piratas do Caribe – Reboot pode ter uma protagonista feminina!

Capa da Publicação

Piratas do Caribe – Reboot pode ter uma protagonista feminina!

Por Morganna Gumes

A Disney pretende renovar a franquia Piratas do Caribe e, como parte dessa renovação, teremos a saída do excêntrico pirata Jack Sparrow como personagem principal da série. Existem muitos rumores sobre isso e eles voltaram agora, com a noticia de que uma pirata tomaria o lugar do conhecido pirata.

Jack Sparrow é um lendário e excêntrico pirata dentro da franquia, que no primeiro filme acabou roubando todas as atenções para si pela interpretação de Johnny Depp, que entregou um personagem cheio de trejeitos e maneirismos. Desde então o personagem se tornou muito atrelado ao nome da franquia e tem estado presente em todas as obras do título.

A Disney tem a pretensão de trocar o famoso pirata por uma pirata mulher que se chama Redd, essa nova personagem está relacionada a polêmica cena do leilão de noivas que tinha no passeio dentro do parque da Disney destinado aos filmes. Quando a reformulação da cena foi feita a empresa lançou uma nota dizendo que como a mulher ruiva era a favorita dos fãs, eles iriam transformá-la em uma pirata saqueadora:

“ Nossa equipe pensou muito sobre como melhor atualizar essa cena. Dado que a ruiva tem sido uma das favoritas dos fãs, nós queríamos mantê-la como uma parte crucial da história, então fizemos dela uma pirata saqueadora.”

Essa declaração foi dada em 2017, por Kathy Mangum, vice-presidente sênior da Walt Disney Imagineering, essa empresa é responsável pela parte criativa dos parques temáticos da empresa. Porém não sabemos até que ponto essa questão de mantê-la como uma parte crucial da história já poderia estar sendo pensada pela Disney para a troca de Sparrow por Redd nos filmes.

 

Veja também nossa galeria com imagens do último trabalho de Johnny Depp nos cinemas, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

Fonte: Comic Book