Capa da Publicação

Johnny Depp deve retornar para novo filme de Piratas do Caribe

Por Matheus Takahashi

Os rumores para o novo filme dos Piratas do Caribe ganharam agora um novo episódio. Primeiro, a informação era do que o sexto filme da franquia seria um reboot. Depois, a atriz Karen Gillan passou a ser a favorita para viver uma nova protagonista no filme. Agora, uma nova informação indica que Johnny Depp pode retornar como o Capitão Jack Sparrow no novo longa.

Saiba mais sobre os Piratas do Caribe:

Karen Gillan pode ser protagonista de novo Piratas do Caribe

Piratas do Caribe: Criador de “Chernobyl” comandará reboot da franquia!

Piratas do Caribe: Executivo da Disney fala sobre o reboot da franquia sem Johnny Depp!

De acordo com o repórter Skyler Shuler, da página The DisInsider (via Comic Book), o novo filme de Piratas do Caribe deverá ser um “soft reboot” – a trama se passará no universo original, mas não é uma continuação direta do último filme. Assim, Shuler afirma que isso abre brecha para que Jack Sparrow possa retornar à franquia, mas sem saber indicar qual seria o papel do personagem na nova trama, ou se ele deverá aparecer, de fato.

Shuler ficou conhecido por ter divulgado a primeira informação de que o novo filme da franquia apresentaria uma protagonista feminina, além de ter trazido os rumores (agora confirmados) de que Hércules receberia uma versão live-action nos cinemas. Se esta nova informação sobre Jack Sparrow se tornará realidade ou não, apenas o tempo nos dirá.

Aproveite que a matéria terminou e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus