Johnny Depp deve retornar para novo filme de Piratas do Caribe

Capa da Publicação

Johnny Depp deve retornar para novo filme de Piratas do Caribe

Por Matheus Takahashi

Os rumores para o novo filme dos Piratas do Caribe ganharam agora um novo episódio. Primeiro, a informação era do que o sexto filme da franquia seria um reboot. Depois, a atriz Karen Gillan passou a ser a favorita para viver uma nova protagonista no filme. Agora, uma nova informação indica que Johnny Depp pode retornar como o Capitão Jack Sparrow no novo longa.

Saiba mais sobre os Piratas do Caribe:

Karen Gillan pode ser protagonista de novo Piratas do Caribe

Piratas do Caribe: Criador de “Chernobyl” comandará reboot da franquia!

Piratas do Caribe: Executivo da Disney fala sobre o reboot da franquia sem Johnny Depp!

De acordo com o repórter Skyler Shuler, da página The DisInsider (via Comic Book), o novo filme de Piratas do Caribe deverá ser um “soft reboot” – a trama se passará no universo original, mas não é uma continuação direta do último filme. Assim, Shuler afirma que isso abre brecha para que Jack Sparrow possa retornar à franquia, mas sem saber indicar qual seria o papel do personagem na nova trama, ou se ele deverá aparecer, de fato.

Shuler ficou conhecido por ter divulgado a primeira informação de que o novo filme da franquia apresentaria uma protagonista feminina, além de ter trazido os rumores (agora confirmados) de que Hércules receberia uma versão live-action nos cinemas. Se esta nova informação sobre Jack Sparrow se tornará realidade ou não, apenas o tempo nos dirá.

Aproveite que a matéria terminou e veja também: