Petição para Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pede Chorão como personagem no jogo

Capa da Publicação

Petição para Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pede Chorão como personagem no jogo

Por Raphael Martins

A Activision anunciou esta semana que está produzindo uma versão remasterizada dos dois primeiros games da série Tony Hawk’s Pro Skater, que virão em um único pacote chamado Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O anúncio deixou os fãs do clássico muito felizes, especialmente porque a franquia estava em baixa nos últimos anos.

Veja também:

Sony anuncia nova marca para seus jogos, entenda

Ubisoft anuncia evento digital “nos moldes da E3”

Horizon Zero Dawn 2 está sendo desenvolvido para o PlayStation 5

Os games devem vir com tudo o que tinha em suas versões originais e mais, como um modo de criação de personagens melhorado, a possibilidade de criar novas pistas e compartilhá-las online e vários skatistas famosos da vida real para escolher. Mas o público brasileiro quer mais.

Aqui no Brasil, foi feita uma petição online para que a Activision adicione o cantor Chorão, compositor e vocalista da banda Charlie Brown Jr., como um dos personagens jogáveis. Chorão era um entusiasta do esporte e era sempre visto com um skate debaixo do braço, o que dá sentido ao pedido.

Além de Chorão como personagem, a petição também pede pela inclusão de pelo menos uma música da banda na trilha sonora do jogo, que é nada menos que clássica. Até o momento, ela conta com 1250 assinaturas, e você pode deixar a sua clicando aqui.

E aí, isso é só uma brincadeirinha de influenciadores no Twitter ou a presença de Chorão no jogo realmente o tornaria mais interessante? Comentem!

Veja também nossa lista com 10 franquias dos games que deveriam retornar na nova geração: