Horizon Zero Dawn 2 está sendo desenvolvido para o PlayStation 5

Capa da Publicação

Horizon Zero Dawn 2 está sendo desenvolvido para o PlayStation 5

Por Evandro Lira

Um dos jogos de maior sucesso da era PlayStation 4, Horizon Zero Dawn, vai ganhar uma sequência. E ao que tudo indica, ela virá para somar ao lançamento do console de próxima geração da Sony, o PlayStation 5.

De acordo com o VGC, a Sony Interactive Entertainment e a Guerrilla Games tem planos de transformar a franquia em uma trilogia. O game, que está sendo chamado de Horizon Zero Dawn 2, começou seu desenvolvimento há um bom tempo, mais precisamente após o lançamento do primeiro.

Veja também:

Preços do Playstation 5 e Xbox Series X podem ter sido revelados

Controle do Playstation 5 torna o do PS4 obsoleto, diz executivo da Bethesda

PlayStation 5: Executivo da Sony justifica visual futurista do novo controle

Inicialmente, a sequência havia sido planejada para chegar ainda para o PlayStation 4, no entanto, segundo o relatório, os planos foram alterados para focar no desenvolvimento para o PS5.

O site também revela que o jogo será muito maior e vai permitir mais liberdade aos jogadores. Haverá ainda algum tipo de recurso cooperativo que vem sido preparado pela Guerrila Games há algum tempo.

Horizon Zero Dawn é um dos games mais bem sucedidos do PS4, com elogios à seus gráficos e jogabilidade, por isso não é nada de se estranhar que um novo jogo esteja nos planos da Sony para o vindouro PlayStation 5.

Por enquanto, nem a Sony e nem a Guerrilla Games confirmaram algo sobre uma sequência. Ficaremos de olho por aqui!

Fique com: