Tony Hawk e Christopher Lloyd gravam comercial do HuvrBoard de De Volta para o Futuro!

Capa da Publicação

Tony Hawk e Christopher Lloyd gravam comercial do HuvrBoard de De Volta para o Futuro!

Por Fernando Maidana

Infelizmente não! Logicamente tudo não passa de uma brincadeira, mas por que produziriam um vídeo sobre o HuvrBoard utilizando grandes nomes relacionados ao clássico de 1985? É interessante notar também, que o site divulgado realmente existe e no topo da página exibe uma espécie de “contagem regressiva” até o lançamento do produto no formato do relógio do DeLorean.

Agora é hora de especular! O que será anunciado em Dezembro deste ano?

1) De Volta para o Futuro 4? Apesar dos fãs serem sempre sedentos de novidades sobre o filme, acho que todos concordam que um quarto episódio é mais do que desnecessário. Mas com essa mania de reviverem antigas franquias, não ficaria surpreso se anunciassem um reboot do clássico.

2) Edição Especial de Aniversário? A data do site diz Dezembro de 2014. De Volta para o Futuro foi lançado em 1985. Poderia ser uma edição de colecionador de Blu-Ray’s anunciada para 2015? Faria sentido, mas já fizeram isso em 2010!

3) Um jogo LEGO: De Volta para o Futuro? Não há nenhuma especulação sobre isso, mas os jogos LEGO e mais recentemente o filme se tornaram um grande sucesso mundial. Essa pode ser uma opção viável.

legodvt

O que vocês acham? Especulem conosco nos comentários!

Acessem o site da HuvrTech clicando AQUI!