Tony Hawk’s Pro Skater será remasterizado, confira o trailer

Capa da Publicação

Tony Hawk’s Pro Skater será remasterizado, confira o trailer

Por Raphael Martins

Tony Hawk’s Pro Skater foi um título que marcou época no primeiro PlayStation, gerando várias sequências e passando algum tempo na geladeira, sem nenhum novo título. Mas hoje, os fãs de longa data da série tiveram muito o que comemorar.

Veja também:

Site diz possível data de revelação do Playstation 5

Xbox Series X pode ser mais barato do que os fãs pensam

Tony Hawk terá novo game em 2020, diz banda australiana

Durante o evento Summer Game Fest, o apresentador Geoff Keighley confirmou que os dois primeiros games da série ganharão versões remasterizadas para a geração atual de consoles. Os dois games virão em um mesmo pacote, chamado Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que está sendo desenvolvido pela Vicarious Visions, mesmo estúdio de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy.

As versões remasterizadas prometem melhorar tudo o que já tinha de bom nos games originais, com um sistema de criação de personagens mais completo, criação de pistas que poderão ser compartilhadas online, o retorno de modos clássicos e, é claro, a inesquecível trilha sonora, que deve voltar com força total.

A Activision já divulgou o primeiro trailer do remaster, que você confere aqui embaixo:

Além do próprio Tony Hawk, o game trará outros grandes skatistas, como o brasileiro Bob Burnquist, que também estava presente nas versões originais. O game sai para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de setembro.

Veja também nossa lista com 10 franquias dos games que deveriam retornar na nova geração: