Artista detalha novo visual de Nami e Robin em One Piece

Capa da Publicação

Artista detalha novo visual de Nami e Robin em One Piece

Por Matheus Takahashi

O arco de Wano está finalmente chegando aos seus momentos finais nos mangás de One Piece. A trama, que apresenta a Tripulação do Chapéu de Palha ajudando os rebeldes a derrotarem os Piratas das Feras, mostra um momento em que a tripulação precisa se disfarçar para se infiltrar nas bases inimigas. E um fã detalhou o visual das duas personagens femininas da tripulação: Nami e Nico Robin.

Saiba mais sobre One Piece:

Produtor da série de One Piece atualiza fãs sobre a produção

Mangá de One Piece apresenta os primeiros membros de perigoso grupo de vilões

Por que Luffy não chama os piratas do chapéu de palha por apelidos em One Piece?

Em certo momento da trama, que acontece entre as edições 978 e 979 do mangá, os rebeldes precisam se infiltrar em uma festa de Kaido, na base de Onigashima. Para isso, Kinemon, um dos aliados de Luffy e companhia, adquiriu o poder de transformar as roupas de quem ele quisesse, após comer uma fruta-demônio para tal. Assim, vários personagens ganharam visuais vilanescos e ousados, dos quais Nami e Robin chamaram a atenção.

E o artista DeaconCell, em seu perfil no Reddit, desenhou o visual das duas personagens, em versões coloridas e que mostram o corpo inteiro de ambas. Você pode conferir a arte a seguir:

Ambas os visuais apresentam peças de couro misturadas com biquínis, além dos chifres para disfarçar as duas na festa de Kaido. Apesar de ser bastante revelador, o novo visual deve ajudar Nami, Robin e os demais rebeldes na sua missão de derrotar seus inimigos e livrar o povo de Wano dos Piratas das Feras.

Curtiu o visual? Ainda acompanha os eventos de One Piece? Diga para nós, e veja também: