Mangá de One Piece apresenta os primeiros membros de perigoso grupo de vilões

Capa da Publicação

Mangá de One Piece apresenta os primeiros membros de perigoso grupo de vilões

Por Matheus Takahashi

O mangá de One Piece, que já está próximo do milésimo capítulo, apresenta, em suas últimas edições, o arco do País de Wano, onde Luffy e os Rebeldes enfrentam os Piratas das Feras, num confronto que está chegando no seu clímax. E os mais poderosos membros do grupo de vilões devem contar com um grande reforço.

Saiba mais sobre One Piece:

Por que Luffy não chama os piratas do chapéu de palha por apelidos em One Piece?

Mangá de One Piece quebra recorde incrível de impressões

Suposto roteiro de One Piece da Netflix sugere cenas sangrentas, confira

Na edição 977 do mangá (via Comic Book), não apenas Jimbei, um dos Sete Shichibukai, se aliou a Luffy e à tripulação do Chapéu de Palha, mas também Kaido, líder de Wano, recebeu grandes reforços como Shogun Orochi, Big Mom e sua tripulação, e, aparentemente, os seis membros da Tobi Roppo (como os Piratas das Feras também se chamam), que aparecem na ilha para reforçar as tropas do vilão.

Dois dos membros já foram apresentados aos leitores no mangá, sendo eles X Drake e Page One. Os outros quatro ainda são um mistério, porém, um deles pode ser o filho de Kaido, mas tudo isso ainda será revelado. Assim sendo, ainda veremos muito desse conflito, uma vez que Luffy e companhia terão dificuldades em derrotar seus rivais.

Aproveite e veja também: