Capa da Publicação

Mangá de One Piece quebra recorde incrível de impressões

Por Evandro Lira

Não é surpresa para ninguém que a série de mangás One Piece é uma das mais bem sucedidas da história. Mesmo sendo publicada há mais de 20 anos, a popularidade da série de Eiichiro Oda se recusa a diminuir, e os mais recentes números do mangá deixam isso bem claro.

Veja mais notícias de One Piece:

Suposto roteiro de One Piece da Netflix sugere cenas sangrentas, confira

Mangá de One Piece quebra recorde impressionante de vendas

Puma lança tênis inspirados pelo anime de One Piece

Com o 96º lançamento do volume compilado, One Piece conquistou 470 milhões de cópias impressas em todo o mundo. São 390 milhões apenas no Japão e 80 milhões de cópias no restante do globo. Isso significa que logo a série deve ultrapassar a incrível marca de 500 milhões de cópias impressas, o que é, com certeza, um imenso feito.

Com a série se aproximando cada vez mais do fim, é provável que esses números cresçam ainda mais nos próximos anos.

E vale lembrar, que há rumores fortíssimos que indicam que a Netflix tem planos de lançar uma série live-action baseada em One Piece, o que certamente atrairia ainda mais o interesse pelos mangás.

Abaixo, veja as 10 melhores lutas de One Piece:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira