Capa da Publicação

Produtor da série de One Piece atualiza fãs sobre a produção

Por Evandro Lira

Steven Maeda, showrunner da futura série live-action de One Piece para a Netflix, resolveu atualizar os fãs sobre o andamento da produção através de um post especial no Instagram.

Maeda revelou que esteve presente no último dia da Sala dos Roteiristas, o que deve significar que todos os escritores envolvidos na série finalizaram seus trabalhos. A notícia é certamente positiva e indica que não vai demorar muito até a fase de produção de começar.

Veja mais notícias de One Piece:

Mangá de One Piece quebra recorde impressionante de vendas

Puma lança tênis inspirados pelo anime de One Piece

Criador de One Piece explica porque Luffy nunca mata seus oponentes

O artista compartilhou uma imagem direto da Sala de Roteiristas Virtual, fazendo referência aos piratas do anime: “Último dia da Sala Virtual dos Roteiristas. Aqui está nossa equipe do Chapéu de Palha.”

Ao que tudo indica, a Netflix deve lançar uma primeira temporada de dez episódios de One Piece, trazendo uma abordagem um tanto mais adulta e sangrenta que os mangás e animes.

Por enquanto, ainda não foi divulgada uma data para o lançamento da adaptação.

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira