Adaptação da Netflix de obra de Mark Millar ganha roteirista de Os Eternos

Capa da Publicação

Adaptação da Netflix de obra de Mark Millar ganha roteirista de Os Eternos

Por Dyllan Souza

Depois de quase 2 anos sem notícias finalmente temos as primeiras informações sobre o projeto Prodígio: A Terra Maligna de Mark Millar na Netflix. Segundo informações, a série terá ninguém menos que os roteiristas do próximo lançamento Marvel, Os Eternos.

Veja também:

Besouro Verde ganhará nova HQ

Batman Ninja, anime da DC, ganhará adaptação para o teatro

Mark Millar diz que Marvel errou ao se livrar das identidades secretas dos heróis

De acordo com o Dicussing Film, a Netflix contratou Matthew e Ryan Firpo para cuidar do roteiro da nova produção. Os dois tem experiência em adaptações de quadrinhos, visto que foram os responsáveis por Os Eternos, filme do MCU que deve ser lançado no fim do ano.

A Netflix tem, desde 2017, os direitos do Millarverso a partir da compra da companhia do autor. Diversas adaptações de seus quadrinhos originais está nos planos do serviço de streaming, inclusive, com um projeto já bastante avançado.

Prodígio: A Terra Maligna, segundo o próprio Mark Millar, é uma tentativa de trazer um personagem que todos remeterão diretamente a ele, assim como o Homem-Aranha é para Stan Lee. O quadrinho traz Edison Crane, o homem mais inteligente do mundo, ganhador do prêmio Nobel de ciência, atleta de nível olímpico e especialista do oculto, porém ele não se vê satisfeito em nada disso e o acompanhamos em sua tentativa de novas experiências para estimular seu intelecto. A arte da HQ é feita pelo brasileiro Rafael Albuquerque.

Ansiosos para ver Prodígio: A Terra Maligna no streaming? Comente!

A seguir: