Jupiter’s Legacy – Série da Netflix baseada nos quadrinhos de Mark Millar tem seu elenco divulgado!

Capa da Publicação

Jupiter’s Legacy – Série da Netflix baseada nos quadrinhos de Mark Millar tem seu elenco divulgado!

Por Raphael Martins

Há algum tempo, a Netflix anunciou que adaptaria alguns quadrinhos do autor Mark Millar na forma de séries. Agora, a primeira delas foi divulgada, já apresentando seu elenco.

Jupiter’s Legacy (ou “O Legado de Júpiter”, em tradução livre), série em quadrinhos assinada por Mark Millar e Frank Quitely, será a primeira a ser adaptada pela plataforma. O seriado será produzido por Steven S. DeKnight, de Demolidor e SpartacusMark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott, e Frank Quitely, serão produtores executivos, DeKnight também irá escrever e dirigir o primeiro episódio.

A história se passa em um mundo paralelo onde os super-heróis existem no mundo real desde os anos 30 e acompanha esses heróis da primeira geração, hoje reverenciados como lendas, às voltas com seus filhos, que tem problemas para viver com a pesada expectativa de dar continuidade ao legado dos pais.

No elenco, temos Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian; Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; Leslie Bibb (Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty; Elena Kampouris (Sacred Lies; Summer Night); Andrew Horton (Doctors; Como Falar Com Garotas em Festas) como Chloe e Brandon, filhos de Sheldon e Grace. Além de deles, Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People) é Fitz Small e Matt Lanter (Timeless; 90210) é George Hutchence.

Leslie Bibb, Josh Duhamel, Ben Daniels, Andrew Horton, Elena Kampouris, Mike Wade, Matt Lanter

Também foram divulgadas informações mais detalhadas sobre os personagens da série:

JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.
Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

BEN DANIELS é Walter Sampson.
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

LESLIE BIBB é Grace Sampson.
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

ANDREW HORTON é Brandon Sampson.
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

MIKE WADE é Fitz Small.
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

MATT LANTER é George Hutchence.
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.

Fique com algumas imagens de Jupiter´s Legacy em quadrinhos abaixo:

Jupiter´s Legacy estreia em 2021.