Besouro Verde ganhará nova HQ

Capa da Publicação

Besouro Verde ganhará nova HQ

Por Dyllan Souza

Fundada em 2005, a editora Dynamite Entertainment publica os quadrinhos do Besouro Verde já fazem 10 anos. O personagem foi criado em 1936 e foi muito famoso nas revistas pulp e, agora, ganhará uma nova série de quadrinhos. Nela poderemos vê-lo em uma aventura totalmente nova.

Veja também:

HQ dos Jovens Titãs faz referência à Supernatural

Aquaman muda seu visual nos quadrinhos da DC

Filme de Spawn perde roteirista vencedor do Oscar

Segundo o CBR, a HQ terá comando de Scott Lobdell com arte de Anthony Marques. Os autores comentarem sobre como é trabalhar com o personagem. Lobdell contou como é possível encaixar o Besouro Verde em qualquer tipo história que se busque contar:

“Uma das partes mais divertidas do Besouro Verde é como o personagem se encaixa em qualquer tipo de história, seja ela Noir, de super-heróis, ação e aventura, comédia de amigos, ficção científica, terror urbano. Nós estamos fazendo uma série que combina todos esse elementos em uma saga épica. Eu acho que muitas pessoas vai pegar esses quadrinhos e pensar ‘Nossa, eles realmente têm muitas histórias para contar aqui!”

A nova saga do herói contará a história do herói, e seu parceiro Kato, achando um bebê. Acontece que esse bebê é um alienígena e eles precisam manter ele em segurança. Marques comentou um pouco sobre a aventura totalmente nova do quadrinho:

“O mundo irá mudar completamente para o Besouro Verde e Kato de uma maneira muito drástica. Scott construiu uma história do Besouro Verde diferente de qualquer outra e eu estou muito empolgado por ser aquele que irá desenhar isso! Todos estão trabalhando duro para trazer não só a melhor série do Besouro Verde, mas a melhor história em quadrinhos atual!”

A HQ teve sua primeira edição planejada para sair em Junho. Junto com o anúncio, podemos observar também as capa da primeira edição feitas por Lee Weeks, Marques, Dave Johnson, Mike McKone, Leonardo Romero e Walter Geovani.

Confira em nossa galeria: