Filme de Spawn perde roteirista vencedor do Oscar

Capa da Publicação

Filme de Spawn perde roteirista vencedor do Oscar

Por Lucas Rafael

O novo filme para maiores do Spawn já virou lenda, mas o diretor Todd McFarlane jura de pés juntos que o negócio ainda vai sair. Agora MCFarlane afirma  que o projeto perdeu um roteirista premiado.

Veja mais sobre Spawn:

Filme do Spawn pode acontecer graças a Coringa

Spawn – Ator do filme original fala sobre o reboot do anti-herói nos cinemas!

Spawn – Personagem ganha novo traje brutal nos quadrinhos!

Em entrevista ao Shoryuken, McFarlane discutia a inclusão de Spawn como personagem-extra do game Mortal Kombat 11, e foi aí que deixou escapar:

“Semana passada tive uma notícia desanimadora. Tínhamos um vencedor do Oscar que iria fazer o filme conosco, mas ele desistiu. Haviam pessoas inclinadas a financiarem o longa contanto que esse cara estivesse à bordo, mas os cronogramas eram conflitantes, e as coisas tiveram de mudar. É assim perto que estamos de fazer o filme de Spawn acontecer.”

Embora McFarlane não confirme o ator que desistiu do filme, tudo aponta para Foxx. Outro nome ligado à produção em 2018 era o de Jeremy Renner, mas como o intérprete só recebeu indicações ao Oscar sem nunca ganhar a estatueta, é mais provável que McFarlane se referisse a Foxx.

[ATUALIZAÇÃO] Segundo McFarlane em entrevista ao CB, o membro da equipe vencedor do Oscar que se afastou da produção se tratava de um roteirista, e não do ator Jamie Foxx – que segue atrelado ao projeto.

E aí, será que esse filme do Spawn um dia sai? Comente!

E falando em Spawn, fique com: