Filme do Spawn pode acontecer graças a Coringa

Capa da Publicação

Filme do Spawn pode acontecer graças a Coringa

Por Evandro Lira

O sucesso de Coringa nas bilheterias e nas premiações mundo afora deixou muitas pessoas felizes e entusiasmadas, mas uma delas, mais precisamente o quadrinista Todd McFarlane, têm motivos bem específicos para isso. Para ele, essa atual onda de interesse em histórias mais sombrias poderia ajudar a trazer um novo filme do Spawn para os cinemas (via CB).

No Instagram, o artista compartilhou uma imagem estampada pelo ator Jamie Foxx, que há anos está atrelado ao projeto do Soldado do Inferno, e escreveu:

“Graças ao filme do Coringa, estamos obtendo muito apoio para um filme do Spawn. Espero ter grandes novidades no próximo mês. Filmes +18 agora é algo sexy em Hollywood.”

Durante a San Diego Comic-Con do ano passado, McFarlane já havia declarado que esperava que Coringa ajudasse a popularizar filmes de classificação +18, citando também sucessos como Deadpool e Logan.

A popularidade de Spawn explodiu no começo dos anos 90, nas páginas de sua revista própria na recém-inaugurada Image Comics. Com uma pegada mais séria e adulta, o personagem de Todd McFarlane conquistou os jovens da época e também chamou a atenção da indústria do cinema. Em 1997, veio a adaptação para o cinema, mas que foi duramente criticada pela imprensa especializada e pelos fãs fazendo do longa um verdadeiro fracasso.

No entanto, já tem anos que Todd McFarlane vem tentando fazer Hollywood dar mais uma chance ao personagem, e ao que tudo indica, isso está prestes a acontecer.

Você está animado para um filme do Spawn? Comente!

Veja também:

Spawn – Todd MacFarlane quer lançar duas séries animadas diferentes baseadas no personagem

10 coisas que você talvez não saiba sobre o Spawn

Diretor fala mais sobre o tom do filme do Spawn

Na galeria abaixo, confira capas comemorativas da Image Comics com o Spawn:

Ainda não há previsão para o lançamento do filme do Spawn.